Sindojus-MT - Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso

Segunda-feira, 15 de Abril de 2019, 18h:07

Oficiais de Justiça de MT marcam presença no II Conojus

Izabella Araújo/Sindojus/MT

Sindojus

Conojus

 

 

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) marcou presença na II edição do Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (Conojus) realizada nos dias 11 e 12 de abril, em Goiânia (GO).

As inovações tecnológicas e a humanização na função do Oficial de Justiça foram tema deste ano, e contou com palestrantes de todo País. Além disso, as modificações trazidas pelo novo código de Processo Civil e a virtualização do processo demandam novos debates acerca das atribuições do cargo e das ferramentas tecnológicas postas a serviço do Oficial de Justiça.

Segundo o presidente do Sindojus/MT, o evento foi de extrema importância para a categoria e fortalece os laços entre os Oficiais de todo o Brasil.

Segundo o presidente da Fesojus, João Batista Fernandes, a ideia é realizar anualmente o CONOJUS em diferentes Estados e Regiões do Brasil, levando conhecimento e atualização jurídica aos oficiais de justiça de todo País. “Com este evento, queremos garantir que todos tenham voz e possam ter o apoio de nossa entidade. Em 2019 estaremos em Goiás para termos mais um ciclo de palestras e troca de experiências”, esclarece.

Cerca de 400 oficiais se inscreveram e marcaram presença no evento realizado no Hotel K, no município.

 

Sindojus

Conojus