Caldeirão Político

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019, 14h:31

Diretores do Fesojus e Sindojus/MT se reúnem com a senadora Selma Arruda

Assessoria Sindojus/MT

Representantes da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (FESOJUS) e dos Sindojus/MT foram recebidos pela senadora Selma (PSL-MT) recebeu em seu gabinete, em Brasília (DF).

Os sindicalistas pediram o apoio da senadora para o reconhecimento da carreira de oficiais como atividade de risco. O presidente do Fesojus, João Batista Fernandes, em nome das entidades, apresentou as dificuldades enfrentadas no desempenho da função, principalmente para as mulheres, que sofrem, muitas vezes, com agressões no ato de cumprimento de mandados.

“Como magistrada, acredito que o trabalho dos oficiais é essencial. Reconheço as dificuldades para cumprir os mandados mais simples até os mais complexos. Tenho especial apreço por essa categoria”, destacou a parlamentar durante o encontro.

A senadora se comprometeu a colaborar com as pautas apresentadas e se colocou à disposição para trabalhar no sentido de viabilizar melhorias para a categoria. “Estamos trabalhando uma PEC paralela com o objetivo de corrigir alguns pontos que acabaram prejudicando algumas classes de trabalhadores”, pontuou a parlamentar. (Com assessoria).


Fonte: Sindojus-MT - Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso

Visite o website: sindojus-mt.org.br