FILIADO Á
NOTÍCIAS
Terça-feira, 19 de Março de 2019, 21h:00

Retroativo

Deputados estaduais aprovam RGA de 3,43% aos servidores do Judiciário de MT

Edina Araújo/Sindojus/MT

ALMT

Deputados

 

Os deputados estaduais aprovaram por unanimidade, em primeira votação,  na tarde desta terça-feira (19.03), a concessão de 3,43% de Revisão Anual Geral (RGA) para os servidores do Poder Judiciário, com data retroativa de janeiro de 2019. O projeto ainda terá uma segunda votação na Assembleia Legislativa.

A votação não durou nem dois minutos e o presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho (DEM), estranhou que nem o deputado João Batista votou contrário ao projeto.

O presidente do Sindojus/MT, Jaime Osmar Rodrigues, ficou feliz com a aprovação do RGA pela Assembleia - e enfatiza que o sindicato irá interceder junto ao governador Mauro Mendes (DEM), para que seja sancionado o RGA.

"Agora é outro trabalho que temos que fazer para o governador Mauro Mendes não vetar o projeto. Vamos à Casa Civil conversar com o secretário e marcar uma audiência com o governador caso seja necessário", disse Jaime Osmar.

 

 

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.