FILIADO Á
NOTÍCIAS
Domingo, 09 de Fevereiro de 2020, 20h:30

Luto

Faleceu na madrugada deste domingo (09) o oficial de Justiça de VG, Ademar Pires

Assessoria Sindojus/MT

Reprodução

O Sindicato dos Oficias de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), comunica e lamenta a morte do oficial de Justiça de Várzea Grande, Ademar Pires, 72 anos. 

Segundo o oficial de Justiça Jeferson Borralho, amigo de Ademar, o colega estava internado há 10 dias no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, para tratamento de um câncer no fígado, passou por uma cirurgia na quinta-feira (06.02), para retirada do nódulo, teve complicações e não resistiu e veio a óbito na madrugada deste domingo (09.02).

Conforme Borralho, Ademar era servidor do Poder Judiciário há 38 anos e foi um dos primeiros oficiais de Justiça de Mato Grosso.

Ademar Pires deixa esposa e três filhos, sendo duas jovens e um rapaz que está no Japão.

Ele deixa esposa, as filhas Adrielly Araújo Pires 22 anos, Vitória Natália Araújo Minikovisck 17 anos e o filho Heitor Carraro Hirata Pires, 30 anos, que atualmente reside no Japão.

O corpo será velado na capela da Paz Nacional, bairro CPA 2 a partir das 21h30min, deste domingo (09.02) e será sepultado nesta segunda-feira (10.02), às 17hs, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no bairro Parque Bom Jesus de Cuiabá, Coxipó.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO