FILIADO Á
NOTÍCIAS
Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2018, 10h:38

Fórum de Cuiabá

Oficiais de Justiça de Cuiabá ganham novo espaço com novos computadores

Edina Araújo/Sindojus/MT

Sindojus/MT

Sala dos oficiais de Justiça

 

Os oficiais de Justiça de Cuiabá ganharam nessa quarta-feira (19.12), uma nova sala ampla e toda equipada com novos computadores, no Fórum de Cuiabá. Esta é mais uma das reivindicações do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso (Sindojus/MT) atendida pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rui Ramos.

A sala dos oficiais de justiça era pequena, contava com 30 computadores e apenas oito scanners. Agora são 53 computadores e 18 scanners. Com a reforma a expectativa é o aumento no fluxo de mandados.

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso (Sindojus), Jaime Osmar Rodrigues, agradeceu o desembargador Rui Ramos e a diretora do Fórum, juíza Edleuza Zorgetti Monteiro, pelas reivindicações atendidas - e externou alegria ao participar do ato de inauguração do novo espaço.

“Sempre buscamos melhorias para a nossa categoria junto ao presidente Rui Ramos e muitas das nossas reivindicações foram atendidas. Queremos agradecer também a juíza Edleuza e também à gestora do Fórum, Gicelda Espíndola que não mediram esforços para essa ampliação”.
Jaime também aproveitou o momento para relatar a realidade em que os oficiais de Justiça trabalham em condições precárias e com excessos de mandados e sob pressão. Ele disse que tem comarca que está apenas com um oficial, e este ainda com a perna quebrada.

Rodrigues reafirmou que o Sindojus vai continuar lutando para que os oficiais de Justiça do interior, tenham as mesmas condições de trabalho dos colegas da Capital, com salas amplas e computadores novos ou que funcionem. Jaime também lembrou da tabela de nível superior que o Sindojus irá continuar lutando, mesmo que necessário pedir a intercessão da Assembleia Legislativa como já tem sido feita.

Por fim agradeceu a diretora do Fórum, juíza Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva, que não mediu esforços, no sentido de trabalhar para que os oficiais de Justiça de Cuiabá tivessem um local melhor e em condições para executar suas tarefas. Ele também lembrou da conquista e da ajuda da magistrada para que os oficiais batessem ponto apenas duas vezes por semana e finalizou ratificando o compromisso com os colegas para 2019, desejou um feliz Natal e Um Ano Novo próspero a todos, e entregou uma medalha ao desmbargador Rui Ramos e para juíza Edleuza.

Sindojus/MT

Rui e Jaime

 

Sindojus/MT

oficiais

 

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO