FILIADO À

NOTÍCIAS Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 18:05 - A | A

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 18h:05 - A | A

Reconhecimento

Oficial de Justiça de Cuiabá é reconhecido pela eficiência e celeridade em diligência

Assessoria Sindojus/MT

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), parabeniza o oficial de Justiça de Cuiabá, Jorge Elias Santos pelo reconhecimento e profissionalismo.

Jorge Elias foi elogiado por meio da Ouvidoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e por conta disso, teve anotação positiva em sua ficha funcional, por determinação do juiz Diretor do Foro da Capital, Luis Aparecido Bortolussi Júnior.

Consta do relato do Ouvidor Geral, juiz Dr. Rodrigo Roberto Curvo, que a senhora Karine Michele Gonçalves, registrou satisfação e agradecimento ao oficial de Justiça, pelo cumprimento célere da intimação do processo da Nona Vara Cível de Cuiabá. “Sendo muito eficiente no cumprimento de suas funções, qualidade essa que não se encontra em todo servidor do poder judiciário”, diz trecho do relato do Ouvidor Geral.

Diante do elogio, Bortolussi determinou que seja anotado na ficha funcional do Oficial de Justiça Jorge Elias Santos, o voto de elogio, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido com profissionalismo e eficiência, nos termos descritos pelo Dr. Rodrigo Roberto Curvo, Ouvidor Geral, na decisão de andamento.

Bortolussi determinou ainda, que seja comunicado a Gestão de Recursos Humanos para que adote as providências necessárias. E também mandou dar ciência ao oficial elogiado.