FILIADO Á
NOTÍCIAS
Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 16h:10

Portaria

Portaria do TJ/MT divulga progressão vertical de servidores; Oficiais de Justiça na lista

Reprodução

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, por meio da portaria 1258/2019-DRH, divulgou, na edição de hoje (30.09) do Diário da Justiça a lista dos servidores, entre eles oficiais de Justiça, que implementaram os requisitos para Progressão Vertical referente ao período de 1º a 31 de outubro de 2019.

A portaria levou em consideração a implantação do Sistema de Desenvolvimento de Carreiras e Remuneração dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso.

Os servidores que constam na lista têm 30 dias úteis, contados a partir de hoje (30.09), para interposição de recurso, dirigido ao Presidente do Conselho da Magistratura, observando-se o disposto na Portaria 1021/2019-PRES, de 06 de agosto de 2019 -, que dispõe sobre a virtualização dos expedientes administrativos no âmbito deste Poder.

Confira a lista dos servidores

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO