FILIADO À

NOTÍCIAS Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 17:19 - A | A

Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 17h:19 - A | A

Solidariedade

Presidente do Sindojus/MT agradece solidariedade dos oficiais de Justiça

Assessoria Sindojus/MT

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) agradece a solidariedade de todos os colegas que contribuíram para o funeral do oficial de Justiça, Ademar Pires, 72 anos, que faleceu no último domingo (09.02), no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

Ademar não era filiado ao Sindojus/MT, por este motivo não tinha direito ao Seguro de Vida oferecido gratuitamente a todos os sindicalizados, contudo, por questão de solidariedade aos familiares do oficial de Justiça, o presidente do Sindojus, Jaime Osmar Rodrigues, encabeçou a campanha para contribuir neste momento de dor,  junto com os colegas que atenderam prontamente ao chamado.

“Quero agradecer a todos os colegas que contribuíram com o que foi possível para amparar a família de Ademar neste momento. Sabemos que é um momento de muita dor e tristeza, que ninguém espera passar, mesmo sabendo que todos nós um dia vamos passar por isso. O que a diretoria do Sindojus/MT pode e vai continuar fazendo é oferecer a todos os sindicalizados o benefício que é o seguro de vida gratuitamente, para que possa amenizar um pouco o problema quando ocorrer. Fica aqui meu agradecimento em nome de toda a diretoria”, externou Jaime.

O presidente aproveitou para conclamar aos colegas oficiais de Justiça que sindicalizem ao Sindojus/MT, para novas conquistas. “Sozinho não somos quase nada, juntos somos uma fortaleza, venham fazer parte do nosso Sindicato”, finalizou.