FILIADO Á
NOTÍCIAS
Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020, 21h:21

Luta em Brasília

Sindojus e Fesojus se reúnem com senadores em Brasília e pedem reconhecimento da atividade de risco aos oficiais

Assessoria Sindojus/MT

Assessoria

As atividades do Congresso Nacional iniciaram o ano legislativo e as diretorias do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) e da Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus/BR) já estão em Brasília na luta pelo reconhecimento da atividade de risco da categoria. Os diretores do Sindojus e Fesojus se reuniram com diversos senadores para pedirem apoio na luta em favor dos oficiais de Justiça.

A diretoria do Sindojus/MT participou ainda, em Brasília, da reunião com todos os Sindicatos filiados a Fesojus/BR para tratar das pautas e estratégias da categoria em 2020.

O presidente do Sindojus/MT, Jaime Osmar Rodrigues, lembrou que a luta da categoria é constante e que não dá para ficar esperando as coisas acontecerem sem articulação com os parlamentares, pois dificilmente conquistarão a vitória.

Jaime enfatizou que sem luta não há vitória. “Se não houver um bom acompanhamento e boa articulação, nossas reivindicações não vão avançar. A luta tem sido diária e constante, não podemos perder o foco. É uma conquista muito importante para a categoria e vamos continuar lutando, pedimos a compreensão de todos os colegas e que continuem confiantes que a vitória pode até demorar, mas virá”, opinou Jaime Osmar Rodrigues, que está acompanhado do vice-presidente, do secretário-geral do Sindojus/MT, Luiz Arthur de Souza e Paulo Sérgio de Souza.

Galeria de fotos:

 -
 -
 -
 -
Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO