FILIADO Á
NOTÍCIAS
Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 11h:57

Convocação

Sindojus/MT convoca sindicalizados para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

Edina Araújo/Sindojus/MT

Reprodução

Assembleia Geral

 

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), convoca todos os sindicalizados para participarem da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, no próximo dia 26 de abril, em primeira convocação às 13h00min, com metade e mais um dos sindicalizados, e, em segunda e última convocação para às 13h30min, com qualquer número de sindicalizados presentes.

A pauta da Assembleia Geral Ordinária será aprovação do parecer do Conselho Fiscal referente as contas do exercício de 2018. Já Assembleia Geral Extraordinária serão deliberadas sobre o Nível Superior, andamento do Processo; Portaria 333/2019/PRES/CGJ, referente a utilização do Sistema de Processo Eletrônico - Pje, no Plantão Judiciário Cível; Desconto da mensalidade sindical e dia trabalhado; Assuntos Gerais de interesse da categoria; Processo Sinjusmat/ Sindojus/MT.

A presença de todos é importante. Juntos somos mais fortes!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA O SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA/AVALIADORES DO ESTADO DE MATO GROSSO - SINDOJUS/MT, representado pelo seu Presidente, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todos os Oficiais de Justiça/Avaliadores do Estado de Mato Grosso, sindicalizados ao Sindicato, para participarem da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária a realizar-se no Auditório do Fórum da Capital, Centro Político Administrativo (CPA), Cuiabá/MT, no dia 26/04/2019 (sexta feira), em primeira convocação às 13h00min, com metade e mais um dos sindicalizados, e, em segunda e última convocação para às 13h30min, com qualquer número de sindicalizados presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 1 - Aprovação do Parecer do Conselho Fiscal referente as contas do exercício de 2018. ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA: 1 - Nível Superior, andamento do Processo; 2 - Portaria 333/2019/PRES/CGJ, referente a utilização do Sistema de Processo Eletrônico - Pje, no Plantão Judiciário Cível; 3 - Desconto da mensalidade sindical e dia trabalhado; 4 - Assuntos Gerais de interesse da categoria: Processo Sinjusmat/ Sindojus/MT. Cuiabá/MT, 18 de março de 2019. Jaime Osmar Rodrigues - Presidente do SINDOJUS/MT

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO