A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) lamenta a morte de Francisco de Assis Fernandes de Souza, 64 anos, irmão do presidente da Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus), João Batista Fernandes.
Francisco é mais uma das vítimas da Covid-19 no Brasil. Ele deixa quatro filhos, sendo duas mulheres e dois homens.
“Nos solidarizamos com nosso amigo João Batista e pedimos a Deus, neste momento difícil, em que o planeta terra passa por tamanha provação, que ele e seus familiares sejam reconfortados pela fé e na certeza da vida eterna. E que Francisco seja acolhido nos braços de Jesus, nosso irmão maior”, externou o presidente do Sindojus/MT, Jaime Osmar Rodrigues, em nome de toda diretoria do Sindicato.
O Brasil registrou 1.570 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou 295.685 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no país nos últimos 7 dias chegou a 2.298, mais um recorde no índice. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de +46%, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença. (Com informação do G1).