O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso, Jaime Rodrigues, acompanhado do deputado federal, Charlles Evangelista (PSL/MG), e o diretor da Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil - Fesojus, Luiz Arthur, estiveram reunidos com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Brasília, tratando da prioridade da vacinação dos Oficiais de Justiça contra Covid-19.
“Essa categoria merece atenção especial já que continua trabalhando normalmente no cumprimento de ordens judiciais, garantindo que nosso Judiciário não fique ainda mais abarrotado, mantendo assim a lei e a ordem em nosso país”, diz trecho do ofício entregue ao ministro pelo deputado federal, que também é oficial de Justiça de carreira.
Jaime disse que foram bem recebidos pelo ministro, que se comprometeu de verificar a possibilidade de atender ao pedido e incluir a categoria dos oficiais de Justiça no grupo prioritário constante no Plano de Vacinação contra a Covid-19.
“O ministro nos ouviu atentamente e foi muito receptivo. Acredito que ele irá entender nosso clamor, afinal, como consta do próprio ofício do deputado Charlles, a Justiça não pode parar e para isso acontecer precisamos dos oficiais de Justiça com saúde”, pontuou Jaime Rodrigues.