FILIADO À

NOTÍCIAS Terça-feira, 12 de Novembro de 2024, 16:38 - A | A

Terça-feira, 12 de Novembro de 2024, 16h:38 - A | A

SDCR

Minuta do novo SDCR é aprovado em Comitê e deve ser encaminhado ao Pleno do TJ para apreciação

Nesta segunda-feira, 11 de novembro, foi aprovada a minuta do novo Sistema de Desenvolvimento de Carreiras e Remuneração (SDCR) durante a reunião do Comitê Gestor do SDCR, liderada pela magistrada Viviane Brito Rebello. O documento, que estabelece novas diretrizes para a progressão de carreira e melhorias salariais dos servidores agora será encaminhado a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Clarice Claudino, autoridade competente para apresentá-lo ao Pleno do Tribunal para apreciação final.  

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus-MT), que esteve presente e atuante em todas as etapas dos trabalhos do comitê, comemorou a aprovação da minuta. Jaime Rodrigues, presidente do Sindojus-MT, destacou a importância do avanço e celebrou a conquista. “Essa aprovação é mais um passo significativo, que traz melhorias salariais e de progressão para todos os servidores, incluindo os oficiais e oficialas de Justiça.

O Sindojus-MT teve representante ativo em todos os trabalhos da comissão e, desde a primeira apresentação da minuta, manifestou-se pela sua aprovação,” afirmou Rodrigues.   O Sindojus-MT reforçou seu compromisso de continuar acompanhando o trâmite da proposta e enfatizou que a luta para que o SDCR seja definitivamente implementado não termina aqui.  

“O sindicato seguirá mobilizado para que a minuta receba o aval do Pleno do TJ e se torne realidade, consolidando avanços que valorizem cada vez mais a carreira dos servidores, entre os quais estão os oficiais e oficialas de Justiça”, ressaltou Jaime.  

Da assessoria