FILIADO À

NOTÍCIAS Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022, 12:35 - A | A

Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022, 12h:35 - A | A

CREDIBILIDADE

Presidente e primeiro-secretário do Sindojus/MT se articulam com Max e Botelho para dar celeridade aos projetos do TJMT

O projeto foi lido nesta quarta-feira, em decorrência da articulação dos diretores do Sindojus

Assessoria Sindojus/MT

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso, Jaime Rodrigues e o primeiro-secretário Luiz Arthur, se reuniram, na manhã desta quarta-feira (09.02) , com o presidente da Assembleia Legislativa (AL), deputado Max Russi  (PSB) e com o primeiro-secretário, deputado Eduardo Botelho (DEM) entregaram ofícios, solicitando urgência no pleito enviado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) sobre a alteração da lei referente ao auxílio-saúde.

Ocorre, que, se o projeto seguisse as normas regimentais — seria necessário fazer a leitura e ainda passar por duas comissões de (Economia e CCJ), após o parecer é necessário mais duas votações em plenário.  Por conta de articulação feita à Presidência da ALMT, bem como ao deputado Eduardo Botelho, o Sindojus/MT conseguiu que o projeto fosse lido e tivesse oito assinaturas de parlamentares para dispensa de pauta.

O presidente do Sindojus/MT, Jaime Rodrigues, ressaltou a parceira e o respeito do presidente da AL, deputado Max Russi e do deputado Eduardo Botelho pelos oficiais de Justiça de Mato Grosso. Todas às vezes que batemos à porta dos deputados, sempre estiveram abertas. Isso é pelo respeito mútuo e pela seriedade do nosso Sindicato”, destacou o presidente.

Sindojus

Luiz Arthur, Botelho e Jaime

 

 

Sindojus

Luiz arthur, Botelho

 

 

Álbum de fotos

Sindojus